Privacidade  

O cadastramento é obrigatório para realizar uma compra pela loja. Todos os dados do cliente são armazenados somente para uso próprio do cliente. Dados pessoais não são divulgados. Nós usamos estas informações apenas para processar suas ordens, para mantê-lo atualizado e para personalizar sua experiência de compra conosco.    

  

Política de Pagamento  

- Cartão de Crédito via Paypal - Aceita-se parcelamentos em até 5x sem juros. O cliente terá até 2 dias para realizar o pagamento, caso não haja, sera cancelado automaticamente.

  • Depósito Bancário/Transferência e DOC - Para usar essa forma de pagamento, escolha a opção DEPÓSITO BANCÁRIO na hora de fechar a compra e os dados aparecerão no pedido concluído. O cliente terá até 2 dias para realizar o pagamento e enviar o comprovante (foto, recibo escaneado ou comprovante digital) para nosso email : contatomilastoree@outlook.com.br



    Política de Envio 

    Os pedidos recebidos serão processados no mesmo dia e o pagamento será confirmado pelo setor financeiro em até 2 dias úteis. Após a confirmação do pagamento pelo setor financeiro, o prazo para envio é de aproximadamente 2 dias úteis.     Assim que o seu produto for enviado do nosso escritório, o prazo de entrega dependem dos correios do Brasil.  

    Política de Entrega 

    Nós não podemos garantir quando um pedido será entregue mesmo oferecendo algumas estimativas de entrega. Os prazos de envio  oferecido a você são somente dados dos correios onde eles estimam uma possivel data.  

    São feita 3 tentativas de entrega, primeira no mesmo dia da chegada do objeto na Unidade de Distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. 
    Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustadas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente. 

    A Mila Storee não se responsabiliza pela ausência do cliente para o recebimento de sua encomenda ou por endereço incorreto. É de total responsabilidade do cliente acompanhar seu pedido através do site dos Correios com o número de rastreamento que nós disponibilizamos aos clientes via email. 
    No caso de endereço incorreto a encomenda volta no mesmo dia para o remetente e o cliente tem o prazo de 48h para atualizar seus dados com o responsável da loja, via SAC da loja, o valor do frete não será ressarcido, pois o serviço de entrega foi acionado e não foi entregue por erro no preenchimento do pedido ou por não haver nenhuma pessoa responsável para o recebimento do mesmo. A encomenda voltando para o local de origem será cobrado o frete adicional para ser realizado o novo reenvio.


    Pacotes que retornam por dados incorretos 

    Caso algum pacote retorne devido à falta de dados de entrega cedido pelo cliente (ex: endereço incorreto ou incompleto, ausência de alguém para retirada) será responsabilidade do mesmo o pagamento de um novo envio. O cliente também poderá optar pelo extorno do dinheiro.   

    Prazos e envios   

    - Todos os produtos listados no site são produtos que já se encontram no Brasil.  
    - Após o pagamento concluído, postamos em até no máximo 2 dias úteis. E após isso passamos o rastreamento.  
    - O prazo de entrega via PAC varia entre 3 a 10 dias úteis, à depender da localização do cliente. Este prazo é estipulado pelos Correios. 

Pague com

Selos

  • Protegido por SSL GoCache

CNPJ: 27.173.856/0001-15
Razão Social: MILA STORE
Endereço: Av Doutor Antonio da Rocha Freitas 982 - Centro, Jaguaruana - Ceará

© 2020 MILA STOREE - Todos os direitos reservados.