Minha SacolaR$0,00
0

Entrega

Entrega

Entenda nossos Prazos

Os pedidos são preparados para postagem após a confirmação/aprovação do pagamento, ou seja, após a confirmação do pagamento, a Mila Store tem até 3 dias úteis para separar, faturar e postar o pedido. Após a postagem, irá começar a contar os dias úteis do frete escolhido (já incluso nosso prazo de separação calculado no carrinho de compras).

Tempo de Entrega = prazo da loja para preparação do pedido + dias úteis do frete escolhido (PAC, SEDEX ou Carta Registrada) Realizamos nossas entregas através dos Correios, e retirada por conta do cliente (própria ou transportadora). Nossos produtos são vendidos a pronta entrega para todo território nacional .

A Mila Store não presta serviços de transporte para seus clientes, não se responsabilizando pelos prazos e sua efetiva entrega do produto ao destinatário, apenas auxiliamos nossos clientes com a melhor forma de envio disponível para o CEP de entrega indicado, ficando tais responsabilidades a cargo do transportador ou dos Correios, conforme o caso. Todos os nossos pedidos são enviados com seguro em valor integral (valor de produtos + valor de envio) o que garante reembolso no valor total da compra se constatado junto aos Correios o extravio, roubo ou furto das mercadorias durante o transporte.

Pedidos via Correios

A despesa do frete é por conta do cliente. Antes da compra você poderá fazer uma simulação entre as modalidades de envio PAC ou SEDEX diretamente no carrinho de compras, podendo visualizar o valor e o prazo de entrega. Todos os nossos pedidos são enviados com seguro dos Correios em valor integral (valor de produtos + valor de envio). Para entregas pelos Correios, o peso máximo do pedido deve ser de até 30Kg. Quando ultrapassado este limite, as opções dos Correios desaparecerão automaticamente. Nesse caso, o cliente deverá excluir alguns itens para não exceder o peso ou realizar o envio do pedido através de transportadora (a contratar pelo cliente). Após a confirmação do pagamento e separação do pedido, o código de rastreamento dos Correios será enviado diretamente para o e-mail cadastrado em nossa loja. Não é possível agendar data e horário para entregas. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a Mila Store. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Mila Store, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Algumas cidades os correios fazem entregas no final de semana. Os prazos de entrega estipulados e condições dos serviços prestados são de total responsabilidade dos Correios.

Saiba mais em www.correios.com.br.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce