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Trocas e devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso Site. Por isso, visando uma parceria de respeito e confiança aos nossos clientes, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  • À descrição e ficha técnica do produto;
  • À cor do produto (você pode ver em nosso instagram fotos que são mais realistas. Tentamos mostrar os produtos com suas cores mais reais possiveis.)

No ato do recebimento do produto, se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail contato@milastoree.com.br:

  • Desistência da compra (arrependimento);
  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta da da declaração de conteúdo do produto recebido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) em até 72h.

Devolução por arrependimento / desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • Sejam efetuadas por meio de contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail contato@milastoree.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
  • A mercadoria seja devolvida a Mila Store em suas embalagens originais (internas e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota do pedido.
  • Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será somente o valor pago pelo produto, sem o valor do frete.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Mila Store não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora: Em caso de desistência da compra após a emissão da nota, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

Produto com defeito

Se o produto recebido estiver com defeito você poderá solicitar a troca no período de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, através do e-mail contato@milastoree.com.br .O produto deverá ser enviado para a Mila Store pelo cliente e será analisado pela nossa equipe e o fabricante para que se encontre uma solução. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias a contar da data de devolução.

O produto com defeito deverá ser encaminhado a Mila Store em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.

A Mila Store se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Troca de produto

Troca pelo mesmo produto por defeito: Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio deste novo item é grátis.

Alguns produtos são únicos e é possível que a Mila Store não tenha o mesmo produto para repor. Nesse caso, o cliente será comunicado e poderá escolher qualquer outro modelo para a troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

Troca de produto(s) por outros motivos: Neste caso, se o consumidor optar em realizar a troca do(s) produto(s) por outras mercadorias, o frete de devolução da mercadoria e envio de um novo pedido será por conta do comprador.

Endereço incorreto ou ausência na entrega

A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Mila Store, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Plataforma

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