Minha SacolaR$0,00
0

TERMOS DE USO

Termos de Adesão para Finalização de Compra

Das condições de compra:

a) Todo cliente é totalmente responsável pelos produtos escolhidos, a Mila Store não se responsabiliza por escolhas equivocadas respeitando o prazo de troca, de 7 dias úteis a partir do recebimento, com valor do frete debitado ao cliente.

b) Não aceitamos devoluções de produtos com a embalagem violada, caso tenha dúvida sobre a escolha do produto sugerimos que entre em contato conosco por Email ou WhatsApp. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.

c) Após o envio do pedido para expedição, o cliente receberá um mensagem informando que seu pedido está em “Separação”, a partir desse momento a Mila Store tem até 2 dias úteis para liberação da mercadoria.

d) No caso da falta de algum produto da compra, a impossibilidade de comunicação com o cliente poderá acarretar no envio imediato das demais mercadorias sendo creditado ao cliente o devido valor pela mercadoria faltante.

e) Os pagamentos podem ser feitos nas seguintes formas: cartão de crédito via PayPal, boleto bancário e depósito/transferência/PIX nos bancos Caixa, Nubank e Brasdesco.

f) O cliente que optar pela modalidade depósito/transferência deve enviar o comprovante da transação ao e-mail contato@milastoree.com.br após devida conferência a mercadoria será separada e liberada. Atenção: o prazo limite para o envio do comprovante é 48 horas, todos pedidos serão cancelados após este período, caso não confirmemos o recebimento do supracitado comprovante.

g) Após efetuar o pagamento favor enviar o comprovante com o número do pedido para o email contato@milastoree.com.br, o período para conferência do pagamento é de até 24 horas úteis após a compensação em nosso extrato bancário. Este procedimento é necessário para a conferência do pagamento e posterior separação e embalagem para envio ou retirada do produto.

Das condições de frete:

a) A escolha da forma de frete é totalmente livre ao cliente.

b) Sendo o frete realizado por terceiros, não nos responsabilizamos pelo não cumprimento dos prazos notificados no ato da compra e por alguma avaria na mercadoria. Atenção: se o valor do frete aparecer R$ 0,00, pois pode acontecer erro de nossas terceirizadas (Correios), uma equipe entrará em contato com o cliente para informar o valor correto do frete!

.

Desde já agradecemos o carinho e confiança depositados em nosso trabalho ratificando a certeza de que sempre daremos nosso melhor para excelentemente atendê-lo.

Equipe Mila Store

Gerência Geral

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce